A BLYDE trabalha com produtos sob demanda, produzidos exclusivamente após a confirmação do pedido. Por esse motivo, não realizamos trocas por escolha incorreta de tamanho ou mudança de preferência (como estampa ou modelo).
Antes de finalizar a compra, verifique atentamente a Tabela de Medidas, disponível na página do produto e também na seção própria do site. A responsabilidade pela escolha do tamanho correto é do cliente. Se houver dúvida, entre em contato conosco antes de concluir o pedido.
Trocas ou reenvios só serão realizados nos seguintes casos:
Produto com defeito de fabricação (ex: costura errada, impressão falhada, furos)
Erro de envio (ex: peça ou tamanho diferente do solicitado)
Para solicitar a análise, entre em contato pelo botão de WhatsApp disponível no site em até 7 dias corridos após o recebimento, com:
Número do pedido
Fotos claras do problema
Breve descrição da situação
Caso o defeito seja confirmado, o cliente receberá uma nova peça sem custos adicionais.
❌ Não realizamos reembolsos.